domingo, 24 de junho de 2012

Rasgo o meu coração...



Rasgo o meu coração, despida estou de tudo aquilo que outrora era importante para mim...

Nada mais me importa, contanto que Tu ó Deus estejas no controle da minha vida!

Todo o peso que deveria ter deixado diante da tua cruz, e que por vontade própria tentei carregar e depositar onde eu bem queria e pensava ser o melhor lugar, estão aqui diante de ti!

Não quero mais fazer o que não é de tua vontade ó Deus... Não quero mais impedir e estragar os teus planos para mim... Não mesmo!

Leva-me Senhor para o lugar de onde eu jamais deveria ter saído, traz-me ó Deus meu a alegria da tua salvação, como algo mais importante que a minha própria existência!

Usa-me ó Deus onde e como Tu quiseres...

Nada mais importa se Tu estás aqui, sussurrando aos meus ouvidos o quanto sou merecedora do teu amor e digna de ser chamada filha, amada e preciosa aos teus olhos!

Entrego-me por inteiro, e tudo aquilo que tive medo de deixar em tuas mãos, já não faz mais parte de mim. Tu me mereces por inteiro! E por completo me lanço em teus braços...

Aquele lugar onde não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor... Sei que nesse lugar é onde eu vou estar! Por isso exulto na tribulação, na perseguição, na dor e nas dificuldades, porque sei que quanto mais fraca eu pareço ser, mais forte estou em ti, pois sei que o teu poder tem se aperfeiçoado na minha fraqueza... E descansada estou em ti Senhor!

Todos podem me abandonar ó Deus, mas Tu... Tu és o meu refúgio, minha fortaleza, o meu esconderijo, o meu lugar secreto, o amado da minha alma e nada nem ninguém poderá sufocar esse amor que há em mim, que vem de ti, que flui do meu interior como rios de água viva!

Mata a minha sede, me leva as alturas em tuas doces mãos... Deixe-me que eu me perca no infinito do teu amor e que jamais saia desse aconchego que me envolve e me modifica por inteiro!

Confio em ti, e mesmo que tudo ao redor pareça não ter saída, tu és a porta! E eu trilharei pelo caminho estreito por escolha própria, agraciada pela tua graça e misericórdia e continuarei levando as boas novas do evangelho, mesmo que algumas distrações tentem me impedir de prosseguir. Eu bem sei quem tu és para mim e de onde tua mão onipotente me tirou...

És meu auxílio, Deus fiel, protetor, descanso e meu bem maior! Meu coração é teu, todo teu! O amor que a mim foi revelado e que é alimentado pelo teu Espírito Santo, tem a capacidade de se intensificar a cada instante, como um clarão nas mais densas trevas!

És meu e eu sou tua e nada mais me importa do que prosseguir em te conhecer e levar teu nome e testemunhar teus grandes feitos, Deus meu e Rei meu!

Amo-te com tudo que sou, com tudo que tenho e nada mais me importa do que render-me a ti e exaltar teu nome, teu doce e sublime nome Jesus...

Tomaste o meu coração para ti e por mais que outros tentem possuí-lo, ele continua sendo teu a cada novo batimento cardíaco... A cada respirar... A cada abrir e fechar de olhos...

Senhor, prossigo para o alvo, para a soberana vocação a que me escolheste e me separaste ainda uniforme, no ventre de minha mãe!

Canções perdem o sentido, se não forem para exaltar teu nome... Amado meu, em tudo quero engrandecer e adorar teu nome!

Amado meu... Tens-me no mais íntimo, no lugar que ser humano algum jamais foi capaz de conhecer. Que prazer terei eu em andar sem ti? Que prazer tenho eu em não te reconhecer em todos os meus caminhos? Ao contrário, prossigo na esperança de que todas as minhas veredas sejam endireitadas e me levem até a ti!

Nada mais me importa amado meu, se tu não estiveres comigo, definitivamente eu não prossigo! Eis-me aqui Senhor, faz-me ser o que me criaste para ser e leva-me onde tu queres que eu esteja e se bem lhe aprouver, brilha a tua glória sobre mim...

Eu nada sou sem ti! E ainda que o ego, as pessoas, os aplausos, o conforto, e tudo aquilo que a carne cobiça queira me afastar de ti, eu bem sei que nada vale a pena sem a tua presença! Nada vale a pena se Tu não estiveres comigo!

Toma-me em tuas mãos, me consuma com teus olhos ardentes de ternura e recebe mais uma vez meu ser, porque não há melhor lugar para estar, se não na tua presença...

Descansada estou em tuas mãos, porque elas têm me guiado e me protegido de tudo aquilo que não é para ser!

Obrigada Senhor...


Aida Priscila ( :







Descansado Estou - Coral Kemuel (LANÇAMENTO 2011)