quinta-feira, 11 de agosto de 2011

...Andar por Fé!


Eu não tenho tido pretensões quanto as coisas desse mundo.

Apesar de abrir os olhos todos os dias e encarar mais um dia, enfrentar cada dificuldade tentando por um sorriso no rosto ( e fazer com que minha alma não se esqueça que tenho um foco chamado Jesus ), tenho aprendido a ser grata.

Se parecer com Cristo tem me custado muito, e tem sido recompensador cada “não” que digo por Ele.

Andar nos trilhos, quando o meu “trem” passou 27 anos andando por onde bem queria , é no mínimo uma questão de disciplina e seriedade.

A seriedade do evangelho de Jesus Cristo, conquistou meu coração e invadiu minhas “terras” sem arma alguma.

Haviam guerras dentro de mim toda vez que algo não saia como havia sido planejado. E nessas guerras sufoquei, magoei, e feri... Me feri, me magoei, e superei  sem compaixão cada situação que exigia paz.

Até que um dia Jesus me encontrou na solidão do meu quarto, e me fez ver a necessidade de aprender com Ele,  de viver com Ele, de amar como Ele e de desejar mais dele nos meus dias que qualquer outra coisa

Arrependimento, quebrantamento, coração outrora de pedra, agora de carne, descobrindo a nobreza de servir, de calar, de amar, de trazer paz nas guerras, de levar as boas novas do evangelho...

Andar com Jesus tem sido depender, obedecer, e desejar não estragar os seus planos para minha vida!

Andar com Jesus é querer servir, é matar a carne e instintos humanos, que constantemente nos fazem querer sair do caminho que devemos percorrer com Ele.

Quem descobre a verdade de andar com Jesus, não deseja andar por nenhum outro caminho, pois tem a revelação concedida pelo Espírito Santo de que esse é o melhor caminho.

Maturidade que vem do alto, é reflexo de várias situações que somos postos freqüentemente, onde temos a opção de fazer do nosso jeito, ou consultar o nosso Senhor e fazer como ele faria. 

Alguns ainda acham que enlouqueci em ter permitido que Jesus mudasse minha vida a esse ponto. Eu permiti...

Isso mesmo, é necessário permitir, por mais educado que nosso Deus seja, ele nos escolhe, mas quem decidi se permanece com Ele somos nós mesmos...

Não consigo imaginar meus dias sem Jesus, e é extremamente assombroso pensar que minha vida possa não estar mais nas mãos dele...

Depender dele e confiar a minha vida nele, tem sido a melhor opção, porque sempre resta a certeza de que vai valer a pena!

Viver para Ele, Servir a Ele, abrir mão de coisas que não o agradam, experimentar tudo aquilo que ele tem, e ainda assim, saber que existe mais.

Eu não sei quanto a você, mas quanto a mim, tem valido a pena ser propriedade de Jesus Cristo...

I Pedro 2:9 “Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz

“...Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.” João 14:23


Aida Priscila ( :

Um comentário:

  1. Irmã o senhor Jesus tem sido maguinifico na vida daqueles que se entregaram de fato e de verdade e por isso continuara fazendo em sua vida o que ja começou mesmo antes de ti nascer...

    Que vontade Ele tem de chegar a outros corações, amiga e sabia vc é o meio que Ele encontrou para chegar,...

    Seja Feliz

    ResponderExcluir