terça-feira, 25 de outubro de 2011

AMOR MAIOR.

Eu não tinha nada e pensava ter tudo...
Os motivos que me faziam acreditar em um novo amanhã, não existiam; o hoje era tudo que eu tinha.
E na loucura de encontrar algo que desse mais cor a minha vida, ao meu dia, era consumida por prazeres fúteis e fugazes.
Nada era permanente e satisfatório, entretanto, transitava entre o vazio como se ele fosse tudo que eu poderia ter.

Encontrasse sinceridade no meu coração, quando eu vivia na mentira.
Trouxesse para a luz a minha vida, e a escuridão foi dilacerada.
Eu verdadeiramente não sei mais viver sem ti Deus meu!
Minha vida, minha alma, meu ser, meu coração, anseiam por ti 24 horas do meu dia, e não há nada que possa ser mais Eterno, verdadeiro e necessário que estar na tua presença!

Eu nunca encontrei braços tão prontos a me dar amor.
Eu nunca senti tantas saudades de alguém!
Nunca me doei tanto, me entreguei tanto e desejei mais e mais o esvaziamento de mim mesma, como quando te sinto aqui comigo!
Usa-me onde for, faz-me ser aquilo que tu queres, e mesmo que o mundo sussurre o contrário, eu sei que tens o  melhor para mim!

Amado da minha alma, minha vida é para ti!
Preciso que os teus sonhos pulsem em meu coração...
Necessito ver as pessoas com os teus olhos...
Amá-las com teu amor...
Eu decido existir para honra e glória do teu nome Senhor!


Aida Priscila ( :


2 comentários:

  1. "Fui buscado dos que não perguntavam por mim, fui achado daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui. Eis-me aqui."

    Isaias 65;1

    ResponderExcluir
  2. Aida!
    Deus te abençoe querida!
    amei o texto!
    Toda honra e glória seja da ao Senhor!
    beeeijos!
    =*

    ResponderExcluir