quarta-feira, 13 de abril de 2011

Boa notícia!

Há um pulsar silencioso rompendo todo o vale...

Uma gota de orvalho descendo da mais bela rosa adormecida em meio há tantas outras flores em um campo silencioso e vasto.

Saudade que ecoa no peito; do peito para até onde a vista alcança: a imensidão desses versos...

Existência de um amor incalculável te chamando para andar com ele, ser dele, ser consumido (a) por ele: Jesus!

Doce nome... Jesus... Amor maior... Amado da minha alma!

É simples ser dele; complexo é permanecer sem ele. E a escolha é sua... minha...e quantas vezes deixamos a “escolha” para trás por uma distração qualquer.

Ser dele é ter tudo! É quando mesmo não tendo tudo aquilo que o mundo pode oferecer, não sentir falta de nada, porque há uma unificação entre você e Ele que torna tudo em volta sem brilho...

Quando Ele não está tudo é cinza, nada brilha, ou se algo aparenta algum brilho, esse brilho se perde quando Ele chega, ofuscando tudo aquilo que antes te prendia...

Liberdade é ser dele, ser preso por vontade própria por seu amor, e desejar infinitamente mais dele à desejar qualquer outra coisa... pessoas... status... dinheiro... desejos... sonhos... vícios.. manias... Escuridão viver sem ele!

Uma verdade que liberta, uma nova realidade de vida, um desejo gradativo por mais de Deus é o que se encontra no viver seu evangelho.

Ser dele é infinito, é transpassar os ciclos, vivenciar uma realidade de paz que excede o entendimento e ser simplesmente um desejador de sua presença.

A sua presença... Se possível fosse descrevê-la faltariam anos, dias, meses e horas nessa sua vida terrena para entender o quanto ter essa presença vale muito mais.

Antes mesmo de seu nascimento, seu amor por ti jorrava como fonte de águas límpidas..

Um amor indescritível, capaz de suportar toda crueldade humana, por acreditar em você!

Um amor que desistiu de toda sua glória para que fosse possível o nosso acesso ao pai.

Mesmo em dias de aparente solidão, ele está ao seu lado desejoso em ser notado... Desejoso por um coração quebrantado que se achegue até Ele.
Quando todos estão a sua volta, Ele espera por ser notado...

Ama-lo verdadeiramente é desistir de si mesmo, e a cada desistência, desejar por mais dele e por menos de tudo o mais.

Quanto mais perto estiveres dele mais segurança e amor... Arrependimento e perdão... Reconhecimento de que se tem um coração enganoso e o desejo por santidade e salvação...

Ser dele e estar nele, é querer ter vestes brancas como a neve e a qualquer possibilidade de manchá-las correr até a o trono da graça, a fim de alcançar socorro e misericórdia em tempo oportuno!

Ser dele é viver nesse mundo como forasteiro, sem apegos, tendo os olhos fitos em um alvo localizado em outra pátria, em um novo porvir.

Maravilhoso é deixar seu amor fluir, sentir seu doce Espírito e a cada momento saber que confiar nele ultrapassa toda segurança que o mundo pode oferecer.
Não sei por onde andas buscando por satisfações e motivos que realmente façam a vida valer a pena, mas uma coisa é certa, até mesmo nesses lugares ele tem te dado livramento, porque acredita em você!

Entregue-se a Ele... Desfrute desse amor com ousadia... Queira mais dele em sua vida e tenha além do que os olhos viram, ouvidos ouviram e corações humanos foram capazes de sentir...

Eis a boa noticia: Você tem livre acesso a Ele e através dele você tem acesso a um reino incorruptível!

Delicie-se em conhecer e prosseguir em conhecer o único digno de receber mais de você: Jesus Cristo!

Aida Priscila ( :


Nenhum comentário:

Postar um comentário