sexta-feira, 26 de abril de 2013

Eu te sinto em todo tempo...

Hoje pela manhã, eu despertei com o carinho das tuas misericórdias que se renovam a cada manhã. Eu senti no meu corpo os raios do sol que insistiam em entrar pela minha janela anunciando a tua Majestade e Soberania, e o privilégio de ser acordada por ti, amado meu!

Eu tenho visto muitas coisas, ouvido tantas outras... Confesso que minha vontade é de fazer que muitos se calem. Mas tua mansidão tem me levado há lugares de refrigério e misericórdia, onde tenho compreendido que ser tua é meu melhor motivo para se calar!

Eu não vejo nada em mim capaz de justificar tamanho amor e doação... “porque todos pecaram e necessitam da glória de Deus...”  Romanos 3:23
Mas quando olho para tua cruz tudo faz sentido: Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos. E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas, Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz.” Colossenses 2:12-14

Sou eternamente grata, e mesmo consciente de minhas deficiências e fraquezas, tenho visto teu amor e tua graça se tornarem um comigo! Então, minha vida por completo é tudo que tenho a te oferecer... Eu sou tão tua!

“As suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.” Lamentações 3:22-23 Obrigada amado meu, por tudo que tens feito por mim, mesmo quando julgo não ser merecedora de tamanha fidelidade! E sei que não sou, mas o sangue derramado na cruz, a morte e ressurreição de teu filho, e o perdão que tenho somente através dEle, é a forma mais racional de compreender tuas misericórdias e amor.

Que tudo que há em mim, seja unicamente para exaltar teu nome! Que meu pensar, meu olhar, meu prosseguir, meu viver, revelem a outros o poder que há no teu nome e na tua presença!
Diante de ti ninguém é capaz de permanecer o mesmo... E como sou grata a ti, por não ser mais quem eu era e ter morrido e ressuscitado em ti Vida minha! “Fiel é esta palavra: Se, pois, já morremos com ele, também com ele viveremos;” 2 Timóteo 2:11

Como sou grata a ti pelo Sol, pela borboleta que esta manhã fez uma dança minuciosa e majestosa ao redor da minha cabeça... Os detalhes da tua criação me fascinam! Os pássaros que orquestram perfeitamente minhas canções prediletas todos os dias pela manhã no meu quintal, revelam-te a mim... 
Que eu jamais perca a sensibilidade do teu doce Espírito que torna gracioso tudo que fizeste aos meus olhos e aos meus ouvidos!

Minha oração neste dia é para que outros te conheçam e se deleitem nas maravilhas do te conhecer... Amém!


Aida Priscila :)







2 comentários:

  1. Glória a Deus pela sua vida e pelo seu maravilhoso texto, edificou minha vida hoje :) obrigado.

    ResponderExcluir