terça-feira, 2 de abril de 2013

Viagem Missionária à Cuba

Amigos e irmãos em Cristo, nossa viagem missionária à Cuba está se aproximando.
Gostaria de agradecer a todos que ajudaram de alguma forma, e aqueles que ainda irão ajudar.

Quando eu ainda não estava servindo integral em missões, mas contribuía financeiramente, no intuito de ajudar a obra missionária, eu não conseguia compreender o porque tantos missionários quando perguntado à eles o que eles mais precisavam, respondiam: Oração!
Passado alguns anos, e compreendo e vivenciando mais no campo missionário, essa também se tornou a minha resposta quando sou questionada se estou precisando de algo no campo, minha resposta predileta e necessária é: Oração!

Queridos, contamos com as orações de todos vocês nessa missão em Cuba! Orem por nós, se possível jejuem, Deus lhes recompensará...


Deus os abençoe e os conservem em paz, através do Amor de Cristo Jesus, nosso Senhor!


"O Deus da paz seja com todos vocês. Amém." Romanos 15:33


Aida Priscila :) 


Um comentário:

  1. Oi, Aida, acabei de ver seu testemunho, que Deus te use cada vez mais afim de q outras vidas sejam alcançadas através de sua vida. Fica na paz

    ResponderExcluir