sábado, 3 de março de 2018

Meu Clamor...


Tenha misericórdia de mim ó Deus quando a Ti clamo, quando rasgo o meu coração, quando apresento a Ti minhas falhas, minhas obras que de nada podem alterar o Teu perfeito, suave e furioso Amor para comigo.

Tem misericórdia de tua filha, tua noiva, tua amiga, quando ao contemplar a perfeição do Teu filho, e a Tua Santa Palavra, pode ver a si mesma como indigna de tamanho amor e sacrifício.

As colinas estão cobertas pela neblina e nuvens acinzentadas, que provocariam na mais livre alma, a sensação de não poder mais alçar voo...

O que és para mim, se não meu tudo e o único lugar onde deposito a minha confiança?

Toma-me pelas mãos quando caio, beija-me o rosto quando desfaleço, firma minhas pernas quando tropeço, e me tens em alto refugio em meio as fortes ondas do mar, que insistem em me tragar...

O que seria de mim, se não fosse a tua impagável graça? Eu certamente pereceria sem Ti, eu certamente estaria no mais profundo e escuro abismo, se meus olhos nunca tivessem contemplado tua aparição e renovo em meu novo coração.

Está a mesa posta, não me deixe não te ouvir bater a porta, e ter plena comunhão contigo... Não me entregues ao meu próprio coração, que é mal, permissivo e desobediente. Tenhas compaixão de todo o meu ser, pois, sei bem do que sou capaz de fazer!

Lá fora os homens travam as suas guerras, os seus carros e armamentos destroem as fortalezas das mais poderosas cidades, e eu aqui, trancada em meu peito, só quero a tua paz e proteção...

Aquieta essa alma barulhenta, que busca nas coisas criadas aquilo que somente Tu és capaz de fornecer...

Põe minha cabeça sobre teu peito e me deixe sentir teu coração e tua respiração que me dão vida!

Muda meu ser de lugar e me refaz, com fé, mansidão, graça e bondade... Toma-me como Tua e de mais ninguém!

Não permita que minha mente se incline para o que já deixei, mas deixa-me olhar adiante e confiar totalmente no que tens para mim!

Não há nada capaz de curar, aonde quer que eu vá e procure, no mais profundo do saber... Tudo é perda, se Tu não estas lá!

Toma-me pela mão e faz-me mergulhar no Teu adorável e profundo querer, até que nada mais importe...

Eu só quero Te pertencer como há nenhum outro amor... Eu só quero me perder, no desejo de ter todo meu tempo, meu ser e meus desejos congruentes com os Teus!

Crava o Teu doce Amor em meu peito e com efeito nunca mais serei a mesma... És o único capaz de me transformar!

Sola Gratia!


Aida Priscila :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário