quarta-feira, 24 de novembro de 2010

JUÍZO, JUSTIÇA E ARREPENDIMENTO.

A cada passo percebo que há algo em mim que precisa ser mudado.
Sempre que algo é mudado, transformado pelo poder do teu nome Jesus, pela força suprema do Espírito Santo, mais percebo o quanto necessito da aniquilação das minhas vontades carnais...
Vontade de me perder nos teus braços para sempre e ficar quietinha até ser consumida pelo poder arrebatador do teu amor.
Desejo de andar contigo pelas estradas floridas dos jardins dos meus sonhos, onde não há mágoa, onde meu coração não se camufla como se fosse pedra, não há medo, não há ódio e nem falta de perdão.
 Quando tu me olhas com teu olhar e cuidado fraternal, com teus olhos de irmão mais velho que protege do perigo, algo dentro de mim se dissolve na imensidão desse olhar.
Quando secas minhas lágrimas de tristeza é como se o tempo pudesse parar; quando te alegro com minha gratidão e alegria, mais tenho vontade de continuar...
Permanecer em tua doce presença é onde quero estar; onde não espaço para o mau, não há caminhos para a destruição, nem ausência de amor e nem mesmo o toque sutil do pecado que busca um lugar para se concretizar.
Minha oração Senhor: Permitas a visitação do teu Espírito Santo constantemente em minha vida, trazendo Juízo, Justiça e Arrependimento. Pois sem os quais, não há motivos para continuar a trilhar o teu verdadeiro e único caminho.
Faça-me repousar onde pecado algum possa me alcançar...

Aida Priscila ( :

Nenhum comentário:

Postar um comentário