segunda-feira, 15 de novembro de 2010

P A L A V R A S D E A M O R . . .


Amor indescritível, forte, transformador e irrepreensível!
Poema no ar, vontade de dançar e nos teus braços ficar.
Amor que cura, transforma e manifesta glória!
Canção de ninar, afago na alma vontade de chorar.
Amor que lança fora o medo encoraja o aflito e o faz vencedor!
Felicidade verdadeira, desapego do tangível e a fé nas coisas que não se vêem.

Fortaleza quando as forças se calam,
Alívio quando o fardo é pesado.
Proteção quando a guerra parece não ter fim,
Misericórdia renovada a cada novo amanhecer...

Cura para o ferido, força para o cansado, luz na escuridão.
Vida em abundância, casa na rocha, segurança em alto mar.
Amado da minha alma, majestoso em minha vida, meu herói real e eficaz!
Sendo Rei, se fez servo...
Ensinando a amar e fazendo todo aquele que o conhece o desejar.
Jesus Cristo! Por mais que eu tente, não consigo explicar o quanto dele desejo que tome o meu lugar...

Aida Priscila ( :

Nenhum comentário:

Postar um comentário