domingo, 4 de dezembro de 2011

Tudo tem seu tempo, qual é o tempo de Deus para você?

Boa noite a todos,

Depois de alguns dias ausente, retorno ao Blog. Com muitas saudades de descrever das experiências que tenho tido com o nosso Deus! Mas sabe que tenho aprendido algo com Ele, que muitas vezes, é tempo de calar, assim como está escrito em Eclesiastes 3:7 "...tempo de estar calado, e tempo de falar;" e mesmo que sua vontade seja escrever, falar, argumentar, mesmo que sua vontade seja repleta de razão, de emoções... Mesmo que você creia fielmente que o teu falar pode melhorar a vida de alguém, mesmo você querendo falar no intuito de buscar a ajuda de alguém... Ainda assim, se Deus te disser para interromper aquilo que você deseja, mesmo você crendo que é o melhor você executar uma ação, ainda assim, Ele sabe o tempo certo.
Portanto, afine seus ouvidos e busque entender aquilo que Ele quer para você...
Negar a si mesmo... Para que Jesus ganhe espaço em sua vida! Muitas vezes o negar a si mesmo, não é apenas não fazer o desejo da carne, que luta dia e noite contra o Espírito. Algumas vezes, o negar a si mesmo, é interromper algo que você acredita que vem de Deus, e que não fará mal a ninguém, pelo contrário, poderia até ajudar as pessoas.
Caminhando com Jesus nesses últimos dias, tenho aprendido e descoberto algo que me fascina... O tempo de Deus.
Ah o tempo de Deus... A bíblia diz que o tempo de Deus é diferente do nosso. No livro de Salmos, Moisés disse: “Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite...Salmos 90:4
Mas a maturidade do compreender e viver o tempo de Deus, muitas vezes aflige as nossas almas...
Mas hoje eu quero te convidar a ler comigo os versículos abaixo, e minha oração é para que Deus nos revele os mistérios que envolvem a sua palavra, e que tenhamos mais entendimento e sabedoria, para entender quando é a hora certa para todas as coisas... Eu disse TODAS AS COISAS! E isso inclui, uma simples decisão que aparentemente você já sabe qual o melhor caminho percorrer, e não vê necessidade de consultar DEUS.

Graça e Paz a todos! Estou de volta!

Deus é Fiel e eu necessito cada dia mais da sua misericórdia e do seu Amor, esse favor imerecido chamado Graça, abundante e capaz de consumir o meu ego...

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele...” Eclesiastes 3:1 à 8 - 14



Aida Priscila (:

2 comentários:

  1. Lindo Aida!
    Temos que aprender a viver o tempo de Deus em todas as circunstâncias. Na verdade, Deus é atemporal então sempre age na hora certa! aushsuhaushush Glórias sejam dadas a Ele hoje e sempre.
    Deus te abençoe muitíssimo!
    Graça e Paz!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Bruny... Obrigada pelo carinho de sempre!
    Deus abençoe... S2

    ResponderExcluir