terça-feira, 6 de março de 2012

AMOR...


Há um Amor no meu peito, rompendo os limites de tudo que sinto, penso e escrevo...

Um Amor que abrange um mundo e ainda tem tempo de sobra para me amar e me cuidar.

Um sentimento que exprime mais do que palavras, ações e canções...

Eu nada tinha sem esse Amor, mesmo na ilusão do pensar ter tudo; eu nada sou sem esse Amor!

Um Amor que me revelou a Verdade, e que me convenceu de tudo que precisava ser mudado em mim...


Há um Amor que me cerca, me esconde e protege de tudo aquilo que temo.

Um Amor que me enche de paz e me torna melhor que ontem.

Há um Amor que me protege de pessoas más, como se eu fosse uma criança indefesa.

Há um Amor que me convence do que é certo, mesmo quando tudo ao redor tenta me convencer do contrário, em nome de um outro tipo de Amor...


Existe um Amor que me impulsiona a escrever sobre ele, testemunhar sobre ele, e morrer por Ele se preciso for!

Há uma verdade que liberta, ama, convence e direciona...

Existe uma paz no se render a esse Amor que nada, nem ninguém, são capazes de tirá-la do meu peito!

Há um Amor libertador que me amou com um Amor eterno e que me atraiu com benignidade...


Estou presa e amarrada em seus braços por vontade própria e nunca mais quero sair...

Sou grata por Ele ter se tornado meu oxigênio e minha razão de existir!

Eu simplesmente desejo ser cada vez mais parecida com Ele. E nesse caminhar e mudar, me apaixono mais a cada instante, pelo simples fato de Ele me surpreender dia após dia...

Estou convencida de que sem Ele nada sou e que NEle tenho tudo que preciso para existir.


Há um Amor verdadeiro e precioso, esperando por você...

Há um Amor esperando o seu convite...

Existe um Amor que vai além dos seus sentidos...

Há um Amor que te amou a tal ponto, que abriu mão de si mesmo para que você estivesse vivendo hoje.

E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.Filipenses 2:8



No amor de Jesus Cristo,


Aida Priscila ( :

2 comentários: