quarta-feira, 21 de março de 2012

Nas palavras...

Procuro expressar nas palavras aquilo que carrego no peito, para um Deus Amigo, que sabe tudo ao meu respeito, mas que sempre anseia ouvir e saber da sinceridade que há nos corações...

Nem sempre os motivos são os mesmos, às vezes repito com freqüência as mesmas palavras, outras vezes apenas o choro reflete algo que nem eu mesma sei explicar.

O que me conforta, é saber que existe um que sonda os corações, “peneira” as frases que anuncio, e leva até nosso Senhor aquilo que de fato precisamos...

E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.” Romanos 8:26  A saber o Espírito Santo.

Há uma alegria avassaladora escondida entre as lágrimas e questionamentos. Há uma paz que fere a dor com uma força bruta e capaz de romper os vestígios da tristeza... E isso vem através do mérito da intimidade alcançada em Jesus!

Não tenho todas as respostas para a minha vida, mas isso jamais vai interferir na minha condição de filha que ama a Deus e busca ser como Jesus...

Tenho encontrado tudo nele, mesmo quando ao redor tudo tende a parecer da mesma forma... Não importa! Ele atua nos bastidores da dor, da alegria, do invisível...

Ele atua e rompe com a incredulidade que muitas vezes as pessoas tentam implantar em nossos corações.

Na verdade não posso nada sem Ele, e sou cada vez mais dependente desta condição de prosseguir na dependência e desejo de cumprir a sua vontade...

Eu me agarro em seus braços todas as vezes que perco meu chão... Lanço-me em seu colo, quando nenhuma outra pessoa é capaz de acalmar a tempestade que procura abalar meu peito.

Nada tem sentido sem Ele, muito menos eu mesma...

Ele é tudo que tenho, e mesmo diante as dificuldades e certezas da vida, prossigo acreditando que Ele é capaz de desviar o inevitável e alterar o óbvio!

Todas as vezes que olho para mim mesma, percebo o quanto preciso me parecer mais com seu filho Jesus, meu amado. E isso não é capaz de me fazer desanimar nessa jornada chamada Fé!

Tudo que eu preciso esta Nele, e nada do que eu sou sem Ele, me levará ao melhor lugar para se estar...

Nada mais fácil e justo, do que entregar todos os meus dias a Ele, que tem em suas mãos a maior prova de Amor que preciso...

Nessa busca de prosseguir em conhecê-lo e nas inúmeras tentativas de ser como Ele, me realiza a intensidade de vivê-lo em mim!

O eco do seu amor transcende gerações, rompe limites e continua me moldando a cada novo amanhecer...

Em nada me glorio, nem mesmo quando tudo ao redor me incentiva a fazê-lo... Que Ele reine! Apenas Ele, assim em mim eternamente! E já me basta essa felicidade de ser DEle por inteiro!

“Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.” Marcos 12:30

Aida Priscila ( :

Nenhum comentário:

Postar um comentário