terça-feira, 13 de março de 2012

Testemunhando do Amor de Jesus Cristo, meu Senhor e Libertador!

Que você venha ser edificado através do meu testemunho. 
E que aquele que me deu Vida em Abundância, e que tem me levado há lugares de refrigério, descanso e alívio, possa revolucionar a sua história através do Amor que excede todo entendimento humano...

Amor esse, que como canta Ricardo Robortella: “conquistou o meu coração, que quebrou minhas razões e me esvaziou de mim...”

Que Deus, aquele que sonda e conhece o coração do homem, encontre em ti morada!

No doce amor de Jesus Cristo, 

Aida Priscila (: 

12 comentários:

  1. Amiga linda tu és um grande exemplo na fé pra mim, alguém que Deus me presenteou. Te admiro mto!!! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus me presenteou com sua amizade amada... Tu és muito especial! Amo tu tatu... hsuahsuahs =)

      Excluir
  2. Parabéns Pri que Deus continue sempre em agindo em você.
    Um bj grande.
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Glórias a Deus! Grandes coisas tem feito o Senhor por nós, por isto estamos alegres! (Sl 126:3)

    Aquele que começou a boa obra em tua vida, certamente, é fiel para completar!

    Prossiga firme pro Alvo!

    Bjs!

    Nad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Inclua-me sempre em suas orações minha amada irmã... S2

      Excluir
  4. Aida...glória a Deus pela sua vida, que Deus te use cada dia mais e seja LUZ do mundo e sal da terra, te admiro muito...conte comigo SOMOS UM COM O PAI!!!! já estou divulgando tb seu blog..ehehe bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscila, o teu testemunho é bem edificante... E parabéns pela iniciativa de fazer um blog. Um forte abraço, Deus abencoe!!!!

    ResponderExcluir
  6. PRI MUITO SHOW PARABENS, QUE CONTINUE ASSIM :)

    ResponderExcluir
  7. PRI MUITO SHOW HEIN, PARABENS, QUE ESSA BENÇÃO CONTINUE NA SUA VIDA!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pri,eu ñ conhecia teu testemunho...Vc é linda q DEus te abençoe muito minha linda.

    ResponderExcluir