sábado, 12 de maio de 2012

Jesus eu te AMO!!!


Os teus braços me envolvem, quando tudo ao redor parece desmoronar...
Teu toque suave me faz transbordar de ‘querer-te mais’ a cada novo respirar.
Eu não o vejo; mas o sinto mais forte e mais magnifico que todos que conheço!
Nada mais importa quando me rendo a Ele e deixo de ser quem por muito tempo pensei ser...
Ele é a minha verdade, meu caminho, minha água viva e minha fonte inesgotável de Amor!
Sem Ele padeço... E pode acreditar você também!

Não há livros, não há dinheiro, não há prazer, não há beleza... Não há nada mais esplendoroso do que estar na presença dEle!
Seu Amor me arrebatou, me levou a uma dimensão inexplicável e ardente de ser dEle a cada novo milésimo de segundo.
Eu sou dEle, ninguém me possui como Ele e nunca me permitirei afastá-lo dos meus dias...
A vida com Ele ganhou cor, sentido e reais motivos para se viver.

Não existem palavras capazes de descrever o que Ele causou, causa e tem causado dentro de mim... Fora de mim... Ah o meu Amado!
Ele tem todos os meus dias, meus tempos e tudo que sou em suas mãos, e como sou grata e feliz de fazer parte de seu rebanho.
Eu conheço a sua voz, seja em meio à tempestade; seja em meio a bonança; Ele é inconfundível!
E todas as vezes que sigo para onde Ele quer, mais dEle em mim eu encontro!

Eu sei a dimensão do seu Amor por mim; e nenhum homem é capaz de descrever e tornar explicável quem Ele tem se tornado em meus dias.
Eu sou dEle com tudo que sou e a cada dia o meu desejo é ser mais parecida com Ele, e menos parecida com aquilo que eu era quando Ele me fez compreender o meu significado para Ele.
Ah... Eu o Amo!
Mesmo quando o amanhã se torna um mistério para mim, eu me lanço nos seus braços e Ele me faz ser criança de novo!

Nosso Amor é para sempre...
Tornou-se eterno, quando decidi entregar a Ele tudo que eu tinha e quem eu era.
Posso me arrepender de muitas coisas do meu passado; mas nunca me arrependerei de ter entregado a Ele a minha vida!
Ele está aqui... Você também pode tê-lo para sempre; e acredite, ser propriedade exclusiva dEle vai além de palavras e das ações; ser dEle é muito mais do que crer nEle apenas...

Ser dEle é nunca ter desejado estar em outro lugar do que no seu coração.
Por falar em coração, o coração dEle pulsa por ti...
As mãos dEles estão estendidas para ti...
E Ele te Ama!
E Ele sussurra baixinho, com doces palavras de Amor: venha e encontre em mim, tudo aquilo que você não tem encontrado nos lugares que tem buscado satisfação e alegria...  Venha a mim e encontre salvação para a vossa alma!

“Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu...” Cânticos 6:3

“As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo...” Cânticos 8:7

“Também oro para que sejam enraizados e fundamentados no amor, de forma que, com todo o povo de Deus, recebam o poder para entender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade do amor de Jesus, sim, conhecer esse amor, e mesmo que ele esteja além do conhecimento, que vocês sejam cheios dele em toda plenitude de Deus.” Efésios 3:17 à 19


Aida Priscila ( :

Nenhum comentário:

Postar um comentário