quinta-feira, 27 de junho de 2013

Minhas verdades, lutas, vitórias e o inverno...

Às vezes caminho bem mais que duas milhas, e não recebo se quer um obrigado.

Tem dias que dou mais de mim, do que aquilo que penso poder doar, e nem por isso recebo algo em troca.

Eu tenho andado na chuva em noites sombrias, e observo o som suave que vem do céu, como um refrigério para essa minha alma que ainda insiste em receber coisas em troca das minhas atitudes nesta terra, como se isso fosse o suficiente para um cristão.  

Poder ser sincera com Deus e rasgar o coração, deixando que Ele veja quanta coisa ruim ainda há em mim, tem me feito bem. Tenho visto a sua misericórdia bem além de teorias, e isso me alegra!

Eu nem sempre tenho palavras nas minhas orações, na maioria das vezes é o que eu sou em lamento, lágrimas e em alegria que vem do seu agir em mim.

Todos os dias são diferentes, mesmo quando muitos insistem que não. Mas eu percebo, sinto e quero tudo que Deus reservou para mim em cada novo amanhecer.

A sua doce presença me refaz...

O que seria de mim, se não chegasse a conclusão de que há tantas coisas em mim, que estão longe de ser como o Cristo, o filho do Deus vivo, nosso maior exemplo?

Quanto perigo implica em eu crer que está tudo bem, quando bem sei que é impossível permanecer o mesmo diante de um Deus perfeito? Logo, diante dEle vejo tudo que precisa ser mudado em mim... É inevitável não ser mudado, enquanto se caminha com Ele.

O frio e o vento lá fora inspiram novas canções para alguns, para outros tantos, trazem a solidão... Mas com o Senhor que acalma as tempestades, vale a pena sorrir e prosseguir, mesmo não tendo aparentemente ninguém ao seu lado; importa que Ele esteja!

Viver com Ele é receber uma nova visão, mesmo olhando pela mesma janela uma vida inteira...

O caminho pode parecer sombrio, escuro e frio, mas se Cristo é a Luz do mundo, vale a pena andar com Ele sempre! Companhia melhor não há.

As flores, as árvores, os pássaros, o mar muitas vezes revolto e sem o azul dos dias de verão, podem dizer muito para nós. Basta que estejamos atentos, para compreender que o criador manifesta a sua glória em tudo que Ele fez e faz, para mim e para você...

Eu não o vejo, mas o sinto tão mais perto, do que muita gente de corpo presente... Ele se revela muito além do que os olhos podem ver, e é está a melhor maneira dEle se revelar com todo seu amor, zelo, cuidado e força.

As migalhas que caiam da mesa, já seriam o suficiente, mas Ele quis ser para mim e para você o pão da vida! Então temos nossa fome saciada nEle.

Algumas gotas de água seriam suficientes, mas Ele fez jorrar uma fonte de água viva dentro de nós... E mergulhamos no profundo desse amor!

É maravilhoso receber seu amor e a certeza de estar à caminho de casa, quando é no afago de seu cuidado, que mergulho na sua graça e sinto suas mãos segurarem as minhas...

Eu tenho tão pouco para oferecer, mas mesmo assim Ele morreu por mim. E foi através da sua ressurreição, que recebi vida eterna.

Não há nada mais confortador do que saber que Ele está comigo, e que seu amor me basta, me alimenta, sacia a minha sede e me leva há um lugar de paz, que só quem é um com Ele pode compreender.

Ele é tudo em mim! E mesmo quando tudo parece não ir bem, passado algum tempo, Ele vem e revela com perfeição os motivos de tudo que aconteceu e acontece, mesmo quando penso que Ele não está vendo... Nada passa despercebido aos seus olhos.

Nós temos uma história de amor com Deus que a eternidade perpetuará... Nada será capaz de destruir esse amor que nos torna dignos de ser chamados filhos de Deus, mediante a nossa fé em Cristo Jesus, nosso amado Senhor!

Eu não me importo com o inverno que chegou aniquilando o outono, teu amor aquece os lugares mais sombrios da alma humana, e isso é tudo de que precisamos!

Senhor toma meus pés, as minhas mãos, meu coração, meu ser por completo e me instrui no caminho que devo prosseguir, mesmo que para isso eu tenha que abrir mão daquilo que não fui criada para ser...

Teu amor me basta meu Senhor e meu Salvador!

Ó Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água; Para ver a tua força e a tua glória, como te vi no santuário. Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão. Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos. A minha alma se fartará, como de tutano e de gordura; e a minha boca te louvará com alegres lábios. Quando me lembrar de ti na minha cama, e meditar em ti nas vigílias da noite. Porque tu tens sido o meu auxílio; então, à sombra das tuas asas me regozijarei. A minha alma te segue de perto; a tua destra me sustenta...” Salmos 63:1-8

Aida Priscila : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário