segunda-feira, 24 de junho de 2013

Somente a tua graça...

Eu estava perdida em meio a tudo que parecia ser bom, andava na escuridão pensando estar na luz e tinha muitos motivos para prosseguir vivendo da maneira que julgava ser a melhor para mim.

Então eu vi na tua cruz, a participação cruel dos meus atos, até nos mais despretensiosos, e como em um lindo amanhecer de sol, eu pude sentir a tua misericórdia e amor por mim, quando nem eu mesma me julgava digna de compaixão.

A cruz meu maior espelho, através dela vejo aquilo que a retina não alcança, mas que teu Espírito Santo torna visível para que eu me torne como teu filho Jesus. Através da obra executada nela tenho me conhecido melhor...

E eu prossigo! A cada novo dia faça sol ou faça chuva, a tua graça me basta!

Então me encanto com o canto do passarinho que ultrapassa a minha janela, me lembrando de que tu fazes o sol nascer sobre bons e maus... Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.” Mateus 5:45 Então te agradeço pela criação!

Tu me visitas com sonhos, visões e com tua doce voz me dizendo que caminho seguir... “Quando te desviares para a direita e quando te desviares para a esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: Este é o caminho, andai por ele.” Isaías 30:21

Eu compreendi que morrer é preciso, mas nascer de novo também! E a tua ressurreição naquela cruz abriu um novo caminho para mim...

Eu tenho provado que o dinheiro, os bens materiais, e tudo aquilo que move o mundo, não pode mais mover o meu coração... Tu és soberano, mesmos nos lugares que antes tu não eras bem aceito em mim; e hoje Tu reinas, que privilégio o meu ter o Deus verdadeiro vivendo em mim!

O João de barro que docemente me surpreende diariamente bem em frente da casa onde habito, com seu canto entusiasmado, me convida pra te louvar e te adorar também!

As flores que tu me destes para cuidar, quando me esqueço de regá-las e elas parecem estar mortas, e voltam a despertar belas com a água que alimenta suas raízes; até elas me fazem lembrar de que nada está perdido (mesmo quando olho para tantos sem te conhecer), pois tu és a água viva, tu és capaz de trazer vida e fazer uma fonte jorrar naqueles que muitas vezes a minha racionalidade humana, me impede de acreditar. Engano o meu, tu és poderoso para fazer infinitamente mais, obrigada Senhor!

Eu tenho um coração, algumas palavras, o meu silêncio e minha vida em tuas mãos, e isso é tudo que eu preciso para prosseguir contigo e compreender a tua vontade em mim.

Eu estou em segurança quando és tu quem direciona os meus pés... Eu tenho paz quando é a tua vontade que eu quero que prevaleça... Eu faço parte do corpo, e tu tudo governas, então me usa Senhor, eu sou tua até os confins da terra!

Ser tua discípula, mesmo quando ainda me vejo tão distante de ser o que tu queres que eu seja, e mesmo assim ser aceita entre os teus; motiva-me a prosseguir em direção das pegadas dos teus pés, e negando a mim mesma eu me realizo no ser tua por completo!

Somente pela tua graça eu prossigo. E sem esse amor, que vai muito além da religião e dogmas, esse amor que rompeu o sepulcro, trazendo luz e iluminando as minhas mais densas trevas, de fato, eu não saberia mais viver.

Somente pela tua graça um dia serei capaz de dizer que venci o bom combate, acabei a minha corrida e guardei a minha fé! Tu és tudo em mim, e eu nada sou sem ti...

Amo-te meu Senhor... S2


Aida Priscila :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário