sábado, 23 de setembro de 2023

Tu que não desistes dos que amas...

Tu que não desistes dos que amas...

Tu que majestosamente, gentilmente e seguramente usas a dor e o sangramento das almas dos que a Ti pertencem para redundar em crescimento, amadurecimento e semelhança a Cristo!

 

Tens em Ti um senso de remissão que confunde a mente mais lógica dessa terra; és também o único capaz de não abandonar os que chamastes eficazmente!

 

Em Ti e somente em Ti repousam os tesouros mais profundos que a alma humana anseia possuir!

 

Eu olhei para os teus olhos de amor e finalmente compreendi quem eu sou. E isso, porque te conhecendo, conheço a mim mesma!

 

Amável Senhor, redentor, todo-poderoso, soberano sustentador!

 

Logo eu, que pensei já ter perdido tudo... Ao olhar para Ti, percebo que o tudo era um nada que não me bastava!

 

Absolutamente nada fora de Ti é capaz de bastar a minha alma, meu excelente amante e Senhor!

 

Gentilmente e rendida a Tua vontade, abandono as amarras que me prendiam ao que impunha separação entre a tua majestade e a minha ausência de nobreza e reverência a quem és!

 

Me tens, me preservas, me sondas e me guias em meio as estações que revelam a tua soberana graça e misericórdias matinais!

 

E por não me pertencer mais, eu bem sei que não sou mais a mesma, desde que os teus olhos contemplaram os meus e me fizeram ver para além do que a vista é capaz de alcançar!

 

Amo-te, meu Senhor! E honestamente, o meu amor não parece ser suficiente. Quero amar-te mais!

 

Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe o meu coração para temer o teu nome. Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, de todo o meu coração, e glorificarei o teu nome para sempre. Pois grande é a tua benignidade para comigo, e livraste a minha alma das profundezas do Seol.” Salmo 86.11-13

 

Soli Deo Gloria!

 

Aida Priscila  

Nenhum comentário:

Postar um comentário