quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Descanso a minha alma

Pela manhã anseio por te encontrar e provar da tua bondade, graça, misericórdia e favor!

Tens todos os meus dias em tuas santas mãos e assim, descansa o meu coração…

 

Clamo por teu conforto, consolo e direção.

 

E pela tua Palavra vejo os meus pés sendo iluminados a caminho de me tornar como Tu és!

 

Trazes à luz o meu coração e entregas mais do que mereço todas às vezes que os meus pulmões recebem do ar, da tua graça e da tua bondade!

 

Eu não saberia como viver sem o teu amor.

 

E como sou grata por te pertencer, meu amável, amado e adorável Senhor!

 

“Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti, estou esperando todo o dia.” Salmos 25.4-5

 

Em Ti e somente em Ti descanso a minha alma.

 

Em Ti, encontro tudo do que preciso para viver para tua glória!

 

Soli Deo Gloria!

 

Aida Priscila 

Nenhum comentário:

Postar um comentário