sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Docemente amável!

Tu és docemente amável e desejável pelos que comprastes na cruz do calvário e legitimamente tornaste filhos!

A tua bondade encontra diariamente os teus filhos e a tua misericórdia e o próprio sol raiando e fulgurando um novo dia!

 

Em Ti, estão contidos os tesouros mais belos e valorosos que a alma humana pode encontrar...

 

E desses tesouros repousam todas as inquietações das mentes questionadoras!

 

Por seres quem és, e por sustentares soberanamente todas as coisas nos céus e na terra, manténs em perfeito pertencimento e dignidade os que te amam!

 

És o único digno de louvor, adoração, exaltação e honra pelas miríades dos séculos e séculos. 

 

Quem sou eu diante de ti, amado criador e sustentador de todas as coisas? 

 

Quando olho para mim, percebo que em ti, estão as sustentações para todo o meu viver!

 

Com a beleza, leveza e sutileza do teu amor e cuidado, curvo o meu coração e as minhas afeições no desejo pulsante de me tornar quem tu queres que eu seja!

 

E como se o tempo volvesse diante dos meus olhos, me encontro submersa ao teu amor...

 

És um amor pulsante e mais forte que a vida e a morte...

És para todo o sempre meu, e eu, sou para sempre tua!

 

O Senhor reina! As nações tremem! O seu trono está sobre os querubins! Abala-se a terra!  Grande é o Senhor em Sião;
ele é exaltado acima de todas as nações! 
 Seja louvado o teu grande e temível nome, que é santo.” Salmo 99.1-3


Soli Deo Gloria!


Aida Priscila


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário