quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Amado meu...


A suavidade do teu falar e a força do teu amor me constrangem. Levam-me há lugares que eu jamais pensei um dia chegar...

Eu tentei descrever a tua santidade, e tudo que me venho à mente, foi exatamente tudo aquilo que eu era antes de te conhecer, e tudo aquilo que a tua presença tem me tornado desde então.

Estar onde queres que eu esteja, mesmo que muitos não compreendam; motiva-me a prosseguir, porque sei que não há lugar melhor que o centro da tua vontade!

Ter a convicção do meu chamado, a certeza de que sabes o que é melhor para mim, são as respostas que procurei por muitos anos, para a pergunta que eu sempre fazia: Qual o verdadeiro motivo da minha existência?

E agora que teu amor tem me revelado o motivo e a honra de viver para ti a cada novo dia, eu estou absolutamente convicta de que não sei viver para mais nada, a não ser para fazer a tua vontade meu Senhor!

Não me envergonho de ser tua e declarar meu amor por ti... Tens feito infinitamente mais do que qualquer pessoa poderia fazer a mim, por mim, e através de mim... Sou tua! Completamente tua! Amo-te com cada fibra do meu corpo! Meu coração é totalmente teu, não há espaço para mais nada além de ti, meu amado!

Enquanto eu respirar, enquanto houver fôlego de vida e na eternidade, exaltarei teu amor e tua santidade para sempre... Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.” Isaías 6:3

Eu me rendo a ti, não me canso de ser confrontada pelo teu doce amor, que me corrige, me ensina, me revela os segredos que tens para aqueles que se entregam em tuas mãos, para se tornarem semelhantes ao teu filho Jesus!

Eu te amo! E nessa caminhada chamada vida, tenho tido o privilégio de ver, de ser, de compreender que a vida é muito mais do que estar nesse mundo, e que o que fazemos aqui, repercutirá na eternidade; e estar contigo na vida eterna é e será o meu maior tesouro...

E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.” Apocalipse 21:3-7

Minha oração Senhor é para que teu amor transborde no coração daqueles que têm fome e sede de ti... Não somos dignos de tanto amor, mas necessitamos mais do teu amor do que o próprio ar que respiramos.

Precisamos que o teu amor flua dentro de nós de maneira que sejamos e façamos aquilo que nos criaste para ser! Como escreveu o Salmista: Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria.” Salmos 90:12

Amém!

Aida Priscila ( :

2 comentários: