terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ser tua...


Eu poderia ter continuado fazendo tudo do meu jeito, mas eu descobri em Ti amor perfeito... Nós o amamos a Ele porque Ele nos amou primeiro...” 1 João 4:19

Então eu aprendi, vi, senti e provei o que é estar no centro da tua vontade!

Amor revelado em coisas tão simples, atos tão singelos, cuidado eterno é  estar em Ti e se encontrar na tua doce presença...

Descobri minha essência, através de quem És, por isso sou grata e te entreguei tudo que pensava possuir e estar sob o meu controle: minha própria vida! Como fiquei Feliz em saber que me libertasse da escravidão em que eu vivia, quando pensava ter o controle da minha própria vida... Como sou grata meu Deus!

Agora que tu me encontraste, e mergulhei no teu amor, me lançando sem medo e crendo nas tuas promessas, não sei viver em nenhum outro lugar, senão na tua doce presença... Eu me rendo! Eu me rendi por inteiro...

“Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus. E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo. No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.” 1 João 4:15-18

Eu compreendi o quanto silenciar me faz bem, principalmente quando não sei como prosseguir... Então eu ouço a tua voz! E me encanto com teu doce falar...

Compreendi o que é ser uma extensão do teu reino nesta terra, servindo ao próximo, e o amando como a mim mesma. E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.” Mateus 22:37-39

Entendi o que é te amar verdadeiramente quando olhei para aquele que eu queria o mal, e pude me ver nele como antes de te conhecer; e compreendi que ele é tão merecedor da graça, quanto eu... Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão.” 1 João 4:20-21

Eu cheguei à conclusão do que significava toda a minha vida, todos os meus bens materiais, toda a minha busca pela prosperidade, todo o meu dinheiro, tudo que eu julgava ter e ser, quando compreendi o real significado da sua morte naquela cruz: Mas o que para mim era lucro passei a considerá-lo como perda por amor de Cristo; sim, na verdade, tenho também como perda todas as coisas pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como refugo, para que possa ganhar a Cristo, e seja achado nEle...” Filipenses 3:7-9

Meu coração queima por ti! E nesse desejo de prosseguir mergulhando cada vez mais no teu querer e no teu amor, tenho achado em ti todas as coisas das quais preciso... E é tão pouco o que preciso... Eu só preciso estar onde tu queres, e então provar da tua fidelidade e do teu amor e cuidado!

Eu sou grata por tudo, e me alegro ao ver teu cuidado muitas vezes me livrando da minha própria ansiedade com o dia de amanhã! “Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam; contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? {Pois a todas estas coisas os gentios procuram.} Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso. Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.” Mateus 6:28-34

És meu antes mesmo de eu querer ser tua, e já me amavas... Quanta prova de amor, suportar tanta dor por mim, ter deixado teu trono para habitar nessa terra, e hoje viver dentro do meu coração!

Amo-te meu amado! E em todas as coisas quero fazer a tua vontade, e ser tua noiva por toda a eternidade é o meu maior querer...


Aida Priscila : )


2 comentários:

  1. glória a Jesus! me identifiquei muito com o texto.
    'Eu já desisti de viver
    De lutar com as minhas forças
    Tu és quem vive em mim
    Não há mais lugar para mim mesmo
    Minhas vontades meus desejos
    Foram crucificados
    Tua destra me sustenta
    Tu és a minha provisão
    Em Tua sombra eu descanso
    Só para ouvir Tua voz
    Então, fala Deus
    Meu coração está aberto
    Fala Deus preciso muito ouvir a Tua voz.
    Vem me ajudar
    Fala Deus, basta uma só palavra
    Fala Deus pro sobrenatural acontecer
    E nada me será impossível..."

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Esse nosso Deus merece tudo de nós Paulinha... S2

    ResponderExcluir