quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Eu quero falar de Amor Verdadeiro.


Eu quero falar de Amor Verdadeiro, de Amor Eterno, do Amor que é um Caminho Perfeito...

Quero espalhar a semente desse Amor, com todas as pessoas que por um motivo ou outro, aparecem no meu caminho.

Meu desejo mesmo é continuar andando com Cristo, Verdade Absoluta, que liberta, transforma, e nos mostra a verdadeira essência da Vida.

Eu quero estar nos braços dEle para todo o sempre. Ser acolhida com amor, graça, misericórdia e perdão...

O meu amado tem tudo aquilo de que preciso e sempre me revela o quanto o mundo tenta me seduzir com aquilo que não me é necessário.

Meu amado, vela meu sono, cuida de mim em todo tempo, e quando penso que já estou mergulhada no absoluto desse Amor, Ele mostra o quanto ainda tenho para provar...

Eu não sei quais os caminhos que você tem trilhado, as quais paixões tem se entregado; mas eu sei que nada fora dEle, é capaz de te satisfazer! Jesus é o único Caminho, a única Verdade, Ele é a Vida representada através de um Amor Verdadeiro, ressurreto e inigualável! 

Em Jesus você tem tudo o que precisa, tudo que está fora dEle, tudo que não tem parte com Ele é engano, passageiro, ilusório, de nada serve a não ser para te destruir, te roubar e te trazer morte.

Quantos estão mortos pensando ter vida... Quantos estão sendo roubados pensando terem tudo... Quantos estão mergulhados na destruição pensando que estão construindo algo...

Mas há um Caminho perfeito, para mim e para você. Caminho de Paz, Esperança, de Liberdade, de Vida Nova, de Amor Eterno.

Tudo que exclui Jesus da tua vida, não tem cor, não tem poesia e tem como objetivo te levar à morte!

Não se permita flertar com o mundo, com seus desejos e ambições...  
Jesus morreu por mim e por você, para que através dEle pudéssemos ter vida em abundância, e essa abundância refletirá na eternidade!

Convide meu amado para entrar em seu coração, convide-o para ser um com você, se entregue a Ele e tenha muito além das migalhas que o mundo tem para lhe oferecer...

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14:6

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” Mateus 11:28-30

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.” João 6:47-48

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.” João 15:5

Sejamos um com Ele, ainda há tempo...


Aida Priscila : )



2 comentários:

  1. Oi Amada, não tem nada melhor que o amor precioso de jesus, ele é único digno de toda honra e glória, que ele venha nos revestir desse amor grandioso e sem tamanho, único que nos corrige, que nos molda e nos transforma... ele é o Reis dos Reis e o Senhor dos Senhores nosso belo noivo Jesus!!Beijão que a cada dia Deus te use muitoo e muito, que por onde vc for leve esse amor as pessoa, a naçõess.. S2 bju Mu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo Mu, tens sido uma grande amiga... Te amo muito! :)

      Excluir