terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Eu sou tua noiva...

Sou tua noiva e te espero enquanto trilho o Caminho mais perfeito, bom e agradável que alguém poderia trilhar.

Não vejo nada mais atraente do que ser uma contigo, enquanto muitas coisas ao meu redor insistem em querer ser mais eficazes que a tua paz, Teu Amor continua me atraindo e me envolvendo, então eu prossigo!

Não com medo ou temor do futuro, apenas carrego no peito uma paz que vai além do que palavras podem expressar... Eu sei que estás comigo, e isso basta!

Eu quero me ajuntar aos santos e te adorar Senhor meu, Rei meu, Noivo amado...

Estou a tua espera, enquanto não vens ao meu encontro, prossigo sendo aquilo que me criastes para ser, e me realizo cada vez mais em fazer o teu querer!

Tu és minha poesia, meu desejo mais sincero e meu prazer está em fazer a tua vontade dia após dia.

Nem sempre compreendo os teus caminhos, mas a certeza de que sabes o que é melhor para mim, sempre me traz paz. E eu não quero me mover para lugar algum, se você não for comigo!

Eu preciso de ti Senhor, quero a tua luz dentro de mim, iluminando minhas trevas... Clareando o meu caminho. Conduzindo-me para onde Tu queres.

Limpa as minhas vestes, levanta-me do pó, todas as vezes que eu pensar em desistir fortalece-me com tua destra meu Senhor...

Conduz-me as tuas águas tranquilas e coloca o teu tempo dentro do meu coração...

Aquieta a minha alma, mostra-me o teu perdão, mesmo quando a ferida ainda doer dentro de mim. Ensina-me a ver em Ti amor, graça e perdão, muito além da teoria e teologia que vez em quando rondam os meus olhos e o meu coração.

Eu quero ir além! Romper com tudo aquilo que me afasta de ti.

Mesmo que eu me esforce, ou tente fazer diferente, mostra-me a tua mão segurando e conduzindo a minha, mesmo que meu coração ferido de tanto sofrer, não consiga contemplar a tua face!

Revela-te a mim, amado meu... Mesmo quando tudo ao redor insiste em me afastar de ti. Mostra-me os teus caminhos e envolve-me com teu doce amor.

Tu és meu amado, eu sou tua noiva e quero ser conduzida pelo teu amor até a eternidade!

Tu és o que eu mais quero ter e me tens muito além do que é visível... Eu te pertenço até nos lugares mais sombrios da minha alma, e sei que estas iluminando as minhas trevas e fazendo nascer algo novo dentro de mim!

Eu sou tua e a tua onisciência, onipotência e onipresença são tudo aquilo que me faz bem, que enchem de alegria a minha vida!

És o meu amado, o meu bem querer e meu melhor amigo. Te Amo Senhor!

Aida Priscila : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário