quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Uma declaração, uma prece e os meus versos...

Eu abri os olhos e te encontrei no meu hoje, que ontem era amanhã... Eu sorri e me senti segura por saber que Tu és o mesmo ontem, hoje e amanhã! Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.” Hebreus 13:8

Eu caminho contigo e te abro meu coração como se faz com um grande amigo. E Tu és muito mais que um simples amigo...

Tu és tudo aquilo que minha alma necessita e mesmo antes de eu saber o que é melhor para mim, Tu cuidas de cada detalhe!

Sinto o teu amor na singularidade do meu ser, e saber que Teu Amor por mim custou tua vida, me faz desejar a cada novo dia ser o que tu me criaste para ser.

Tu sabes o que é melhor para mim, e eu te agradeço por tudo! Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” 1 Tessalonicenses 5:18

Eu encontrei em ti água viva que sacia minha sede da vida e da própria eternidade!

Em ti os meus dias fazem sentido... Minha vida ganha cor e amor!

Eu tenho uma prece, um canto, algumas lágrimas e meus versos...

Na bagagem que aprendi reduzir, vou levando segredos que tens me revelado, e como é bom viver na leveza de se importar em carregar apenas o que te importa e que agora faz parte do meu viver!

Eu tenho um clamor, um abraço demorado, palavras de amor e muitas vezes o mal tem ficado para trás...

Sem reter-me nas lembranças das coisas que vivi, sigo o Caminho da Paz, do Amor, da Temperança e tenho visto fruto em mim plantado e regado pelo teu Amor que eu jamais seria capaz de produzir por mim mesma! Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.” Gálatas 5:22  

São os meus versos, minha poesia, minhas rimas coloridas, minhas preces e meu desejo de andar onde Tu estarias se estivesses aqui! Mas Tu estás apenas não te vejo como minha racionalidade humana anseia enxergar...

A Verdade me conduz por lugares que antes de Ti jamais desejei estar. És Tu em mim, És Tu na estrada, nas vilelas, nas esquinas, nas comunidades carentes, com os desprezados, com o pobre, com o humilde, com o que está jogado às margens da sociedade, que insiste em fazer que não enxerga, aquilo que chama a atenção dos Teus olhos... E é ali aonde quero estar!

Com a mente concentrada nas coisas do alto prossigo, carrego um livro dentro do coração, a Tua Palavra na mente e o desejo de ser como Tu.

Anunciando Boas noticias de um Reino que agora faz parte de mim proclamo o Teu nome entre as Nações! Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;” Filipenses 2:9

Faz-me bem tudo que tens me dado, desde o sol ao mar.

Eu tenho poemas, canções e melodias na cabeça, lembranças das tuas promessas, desejo de me desintegrar diante da sua Soberania e a minha Fé, produto do Teu Amor, o motivo de eu estar onde estou!

Tu és divino, amado, zeloso, companheiro, amigo, meu noivo...

Tu tens me surpreendido, porque sinceramente, não esperava tanto em andar contigo. 
Sinceramente tudo aquilo que me dás e que não é tangível é o que me faz mais Feliz! Obrigada Senhor!

Um canto sereno, uma brisa e o balançar de uma árvore que pela janela insiste em revelar as obras das tuas mãos, então me despeço, da escrita é claro; porque dentro do peito tu ocupas o teu lugar de direito: Deus meu!

Amém!

Aida Priscila :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário