sábado, 4 de janeiro de 2014

Viagem Missionária ao Japão Julho 2013.


Sou grata a Deus pela vida de cada um de vocês meus amados irmãos, pelas orações, ofertas e doações. Vocês nos sustentaram em oração e no campo provamos da fidelidade do Senhor, e das respostas das suas orações.

No Japão vimos Deus abrir portas onde a igreja não tinha acesso, vimos pessoas que nunca ouviram falar de Jesus, entregarem suas vidas à Ele!
A igreja local no Japão dará continuidade aos trabalhos que iniciamos, e cremos que Deus fará infinitamente mais através da vida dos nossos irmãos em Cristo no Japão e na vida do povo Japonês. 

Uma missionária brasileira chamada Tânia, que mora no Japão e que seus pais são japoneses e moram lá, compartilhou algo comigo que tocou muito meu coração, ela disse enquanto nos despedíamos: “Irmã Aida, Deus chacoalhou o Japão com o Tsunami, para que vocês ouvissem a dor do nosso povo e viessem lá do Brasil pregar o evangelho aqui e nos ajudar... Se não tivesse ocorrido esse Tsunami, vocês nunca teriam vindo aqui... Muito obrigada por ter vindo!” 

Meus amados irmãos, sempre que lembrarem orem pelo povo Japonês, recebi do Senhor um amor tão maravilhoso pelo povo japonês, que humanamente falando, é impossível que esse amor tenha partido apenas de mim.

Vamos continuar orando pelo Japão, para que nosso Deus, que está no controle de tudo, traga salvação, livramento, libertação e liberdade para esse povo.

Muito obrigada por tudo, Deus os abençoe!

"E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." 1 Coríntios 9:23

Aida Priscila : )












Nenhum comentário:

Postar um comentário