sábado, 4 de janeiro de 2014

Viagem Missionária ao Haiti Janeiro 2013.

Haiti...

Eu vi nos teus olhos muito além daquilo que a retina alcança...

Senti nos meus braços a tua dor, a tua alegria e a tua vontade de vencer!

Envolvi-me por inteiro, me entreguei sem receios e pude provar do teu beijo, do teu afago, da tua cultura, do teu abraço e do teu desejo de ser noiva de Cristo também.

Ter encontrado em ti mais do amor de Cristo e menos de mim, me fez querer te ver novamente, fazer parte da reconstrução da tua história, da tua pátria querida e de tudo aquilo que revela a vida!

Ter te alimentado, quando sentias fome; ter levado cura, quando padecias por remédio e orações; ter levado esporte, quando bem sei que o teu lazer não é como o meu.

Eu soube do que precisas, e vai muito além do que pregar apenas a salvação e vida eterna... 

E eu quero fazer parte da reconstrução da tua história!

Cada sorriso espontâneo e alegre, cada abraço de gratidão, teus filhos nação Haitiana, me envolveram numa sinergia de Amor...

Há o Amor de Cristo... Sem Ele impossível mudar uma história e proclamar um novo Reino e uma nova terra!

Haiti, mais de mim mesma passei a conhecer em ti, sobre tua terra pude perceber o quanto precisamos como nação Brasileira que não foge à luta, sermos uma nação só, unificando nossas bandeiras, com uma bandeira que está acima de todo e qualquer reinado: A bandeira do Amor!

Haiti eu preciso de você, muito mais do que você de mim...

Aida Priscila ( :












Nenhum comentário:

Postar um comentário