quinta-feira, 25 de junho de 2015

Missões Estados Unidos

Em parceria com o Voluntários em Campo e a igreja Washington Heights Church do Oeste dos Estados Unidos, estamos em mais uma missão, levando as boas novas para o Oeste dos Estados Unidos. Local onde estão concentrados o maior número de mórmons da América.

Para participar dessa missão através das suas orações, doações ou ofertas, envie um email para mim: aidapriscila@alivioemjesuscristo.com 

Caixa Econômica Federal Conta Corrente 00021562-0 OP 001 Agência 1874
Banco HSBC Conta Corrente 00331-35 Agência 0135

Deus os abençoe!

"E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."Mateus 28:18-20


Nenhum comentário:

Postar um comentário