quinta-feira, 24 de março de 2016

O Futuro


Estive a sós com Deus hoje. Passei a tarde toda aqui em oração e leitura da Palavra. Li o livro todo de Daniel! Naquela época de escuridão, Deus encontrou um homem a quem revelar Seus segredos, Sua Palavra e o futuro! O livro é assombroso e estonteante! É um chamado a devoção e obediência a Deus em tempos de trevas. Sua leitura nos traz temor e nos instiga quanto ao futuro.

No entanto, Daniel morreu há séculos. Os dias de hoje são piores e mais escuros do que os seus dias. E, a quem Deus vai trazer Suas revelações? Para quem Deus vai mostrar o futuro? Com quem Ele vai compartilhar Seus segredos? Com aquele que se mostrar disposto e o buscar de todo o coração; com aquele que deixar os seus afazeres, prazeres terrenos e futilidades, se voltando em oração para Ele: “O Deus de Israel”!

Enquanto as lealdades estiverem competindo; enquanto contiverem ainda ídolos e vaidades em nosso coração; enquanto não tivermos um coração quebrantado e sensível a voz de Deus; enquanto não possuirmos uma ardente paixão por Cristo e um coração devoto a Deus como o de Daniel, não veremos as mesmas coisas!

Estou tentando fazer minha parte, e convido você para fazer a sua também! Buscar! Renunciar! Pagar o preço que for! Clamar de dia e de noite, sem descanso, até que Deus se mostre! É claro que hoje não precisamos de revelações forâneas, nem de profecias extra bíblicas, tudo que necessitamos está na Palavra de Deus! Vamos até ela, pois se trata de um convite à glória de Deus!

Espero que você entenda e seu coração arda de desejo por Deus e para que Ele revele Seus mistérios. Não podemos perecer em nossa anemia espiritual, nem definhar em nosso conhecimento ralo de Deus! Deus, com tantas glórias a revelar, e nós perecendo na ignorância? Isto precisa acabar! Vamos! Por favor! Vamos começar agora!

Em Cristo,


Paulo Junior – Ministério Defesa do Evangelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário