terça-feira, 19 de julho de 2016

Tu me conheces no mais profundo…


Nunca permiti que alguém me conhecesse tanto quanto Tu me conheces…

Tu adentraste nas minhas trevas, e agora eu posso ver…

Quando todos vão embora, você ainda está lá. E quando eu penso que não tenho mais para onde ir, Tu proves a minha morada em Teus braços, com o cuidado de um Pai amoroso e bondoso.

Eu posso te sentir através daqueles que tens enviado para cuidar de mim, e ainda que eu nem sempre os tenha por perto, Tu sempre estás!

Minha fome por ti só tem aumentado dia após dia… Ano após ano… E eu não me canso de conhecer-Te, Deus meu!

Nada será capaz de me separar de Ti, nem as minhas mais constantes fraquezas e lutas.

Nada será capaz de me afastar daquele que mesmo sendo Deus, abriu mão de sua glória, para salvar a mim pecadora, de sua própria santa e justa ira.

Tu me conheces, somente Tu sabes quem eu sou!

Mesmo no frio de minha mais densa solidão, eu sei que me assistes em tudo e Tens provido aquilo que meus olhos ainda não podem contemplar, mas que pela fé, já existe.

Eu não me canso de me revelar, àquele que nada eu posso esconder. E mesmo quando é duro para mim admitir minha miséria, te sinto segurando em minha mão e me mostrando que Tu podes mudar tudo, mesmo que tudo ao redor, pareça resistir a qualquer tipo de mudança.

Tu és Deus, e eu criatura tua, obra de Tuas mãos, povo escolhido, sacerdócio real, comprada e justificada pelo sangue, menina dos Teus olhos, discípula, irmã, filha, predestinada à adoção de filha mesmo antes da fundação do mundo... A quem temerei, se Tu és o meu Deus e Pai?

Contudo, nada em minhas mãos carrego, apenas me agarro em tua cruz, sabendo que não tenho do que me gloriar, a não ser de tua morte e ressurreição, meu amado Jesus!

Aida Priscila :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário