segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Tu és o meu tudo!


Tu és a fome que me mantem acordada, a porção que me satisfaz por completo.

És o que me motiva a crer na eternidade e no dia em que estarei adorando em um só coro com todos os santos que és digno de honra, de glória e de todo louvor!

Tens sido a minha busca incansável por conhecer-te e prosseguir em conhecer-te.

Os dias são maus, muitas pessoas também... inclusive o meu próprio coração. Mas és imutável e teu Amor e Perdão ecoam por toda a eternidade e sara, restaura e renova o meu ser danificado pelo pecado.

És a melodia que me acorda todas as manhãs e a canção de ninar que me faz usufruir da paz que excede o entendimento daqueles que como eu, são incapazes de entender como podes tirar a tormenta de um coração exausto e derrotado pelo medo.

Nem sempre tem sido fácil prosseguir, mas Tu és tão adorável, amado e justo, e tens tornado possível aquilo que aos olhos humano é impossivel de se obter.

Eu te daria toda a minha existência se fosse possível, mas Tu mesmo me destes a vida, e tu mesmo é quem gera o desejo de te pertencer para todo o sempre!

Não existe frio intenso ou calor excessivo que possam destruir o Teu amor nesse peito muitas vezes cansado de viver.

Tu me olhas nos olhos, tocas as minhas mãos, envolve-me com teu perdão e amor de maneira que tudo ao redor é dissolvido como em um sopro quente em uma manhã fria qualquer...

Me tens, te pertenço, sou tua, e isso contradiz a lógica humana que insiste em afirmar ao homem que Ele pertence a si mesmo e é o seu próprio Deus.

O que eu diria por tudo que Tens feito, se me faltam palavras e me sobram suspiros de gratidão por saber que não mereço nada do que tenho, e Tu continuas a me acrescentar tanto?

O que diria eu ao cansado e abatido, a não ser que és o descanso mais eficaz nessa jornada chamada vida?

São milhas de distância... São dezenas de países e de pessoas das quais, pela tua graça e misericórdia já me fizesses compartilhar de tão profundo, intenso e arrebatador amor...

Nenhum prazer humano e carnal é capaz de dar ao homem um vislumbre se quer da beleza e da satisfação que há em Ti e no teu Santo e Esplendoroso nome meu Amado Senhor!

Como podes me amar tanto, sendo eu tão imperfeita, se Tu és  a própria perfeição?

Como podes me desejar tanto, se tens tudo que necessitas e em Ti nada falta, não há ausência de nada?

Teu amor e o Teu querer por essa pobre criatura, destituída de valores que sejam capazes de atrair a tua afeição, simplesmente me constrangem... 

Teu amor por mim, que tenho plena consciência que mereço a morte e a eternidade distante de Ti, me arremessam de joelhos diante da Tua santidade e plenitude em todas as coisas!

Ah como gostaria de ser consumida por completo por tão imenso Amor, mas bem sei que dia após dia, de glória em glória, milha a milha, pegada após pegada, estou sendo conduzida para aquele lugar, onde a ferrugem não destrói, o medo não alcança e o pecado é incapaz de manchar...

Em tudo, por todos os lados, assim como milhares de outros irmãos na fé, temos sido atacados, mas que benção a nossa, saber que em Ti repousa todos os tesouros espirituais dos quais precisamos para continuar a caminhada, que é te seguir e te tornar conhecido entre povos, tribos e nações.

Ensina-nos Senhor, a depositar os nossos fardos em Teu amor...

Dai-me mais de Ti, se não eu pereço!

Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate se lhe abrirá...” Lucas 11:10


Aida Priscila : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário