sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Amado criador!

Senhor Deus, criador dos céus e da terra e sustentador do universo e de tudo que há em mim! 

Como as tuas eternas misericórdias constrangem o meu ser e o meu coração! 

 

Como tens sido bom mesmo quando a vida não é… 

 

O quão maravilhoso é repousar nos teus braços eternos de amor, zelo, graça e bondade! 

 

Estendes o céu e mesmo quando o dia está nublado fazes o sol brilhar dentro de mim! 

 

Como me sinto indigna de tamanho amor, proteção e bem-aventuranças que conquistaste para mim através do meu Salvador Jesus Cristo! 

 

Quero cantar, adorar-te e louvar-te com tudo que tenho e sou. Ainda que eu não seja quem eu deveria ser… 

 

Mas como anseio o caráter do varão perfeito em mim! E como me alegro em saber que um dia isso será possível, porque és o Deus que me glorificará! 

 

Amo-te com tudo o que tenho e a cada dia desejo amar-te mais, Deus meu, Grande Eu Sou e Pai de todas as misericórdias. 

 

Sou tua para todo o sempre e nisso reside o meu consolo!

 

“Cantai louvores a Deus, cantai louvores; cantai louvores ao nosso Rei, cantai louvores. Pois Deus é o Rei de toda a terra, cantai louvores com inteligência.” Salmo 47.6-7

 

Soli Deo Gloria! 

 

Aida Priscila 

Nenhum comentário:

Postar um comentário