terça-feira, 24 de outubro de 2023

Fonte da vida!

Sustentas o meu coração, mesmo quando tudo ao meu redor parece ser desfavorável! 

Quando o mundo lá fora é hostil, tenso e cinza, sei que Tu, o sol da justiça, favoreces o meu dia e o meu coração!

 

Amas com um amor fiel, leal, real e incompreensível muitas vezes ao meu intelecto! 

 

Me forneces as palavras certas, quando as coisas dão aparentemente errado… 

 

E consertas tudo a minha volta com o zelo de quem sabe o que faz! 

 

Amas esta frágil pecadora e necessitada da tua infinita graça e misericórdia! 

 

Como não te servir com tudo o que tenho? Como não te amar com todo o meu ser? 

 

És digno de tudo que sou e tudo que desejo me tornar a fim de viver para honra e glória do teu Santo Nome! 

 

Sabes tudo a meu respeito e nunca me deixas só! 

 

Nunca abandonas ou abandonarás os que compraste com o sangue do único justo e obediente! 

 

És o meu bom agricultor! Podas onde é necessário, colhes o fruto que tu mesmo produzes e és capaz de fazer com que outros vejam que és unicamente Tu, o que produz qualquer bem em mim! 

 

Amo-te como quem quer amar-te mais, porque sabe que apenas em Ti repousam todas as fontes da vida!

 

“Todas as minhas fontes estão em Ti.” Salmo 87.7b 

 

Soli Deo Gloria!

 

Aida Priscila 

Nenhum comentário:

Postar um comentário