segunda-feira, 9 de outubro de 2023

O Temor do Senhor!

Em Ti, estão escondidos todos os tesouros dos céus e da terra!

A tua sabedoria, providência e controle demonstram a tua grandeza, teu amor, bondade, graça e misericórdia de geração a geração!

 

Eu me inclino e prostro o meu coração diante da tua infinita grandeza e magnitude e não ouso contemplar a tua formosura, porque estou ciente da condição do meu coração diante de ti!

 

Mas como é reconfortável a certeza de que em Cristo, estou bem guardada e que assim, revestida d’Ele me aceitas como filha, herdeira e resgatada pelo único sangue que poderia pagar a minha dívida para contigo!

 

És o meu resgatador, meu amor, meu tudo e o meu Deus e Senhor!

 

Tens cada fôlego dos meus pulmões em tuas magníficas mãos e me pões para descansar em tuas maravilhosas promessas, entre elas a certeza de que jamais me abandonarás!

 

Ensina-me a te obedecer e a andar, na verdade, da tua santa Palavra!

 

Inclina-me o coração a desejar tudo o que queres e tens para mim, inclusive quando ele mesmo tenta sabotar o meu obedecer!

 

Trata-me como filha amada, e inclusive na tua própria correção, o teu amor transcende a todo entendimento e amor humano!

 

És zeloso e ajudador de todos os que te buscam. 

 

Ensina-me a submeter o meu coração ao zelo, amor e pertencimento teus, meu Senhor!

 

“O temor do Senhor é o princípio do conhecimento, mas os insensatos desprezam a sabedoria e a disciplina.” Provérbios 1.7

 

Soli Deo Gloria!

 

Aida Priscila 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário