quarta-feira, 1 de junho de 2011

Brooke Fraser - Shadowfeet ( Legendado Português)

3 comentários:

  1. Boa noite Aida. Essa música tem estado em minha vida a algum tempo, assim como outras da Brooke Fraser e é maravilhoso quando louvores como esses transformam nossas vidas, nossa forma de pensar e dão aquele ânimo que precisamos para seguir em frente, como os olhos fixados no Senhor. Hoje li boa parte do blog, desde o início dele e encontrei muitas coisas que me ajudaram nas situações que tenho vivido hoje em dia. Deus abençoe sua semana!

    DEBORAH MACHADO

    ResponderExcluir
  2. Olá Deborah! É incrível como o Senhor fala conosco através de canções que são inspiradas por Ele, não é mesmo? Isso me faz lembrar de que antes de me tornar cristã, fui visitar um cliente e enquanto conversava com a moça da recepção, ela me falou que eu era muito importante para Deus,e que Ele tinha uma obra para realizar em minha vida. Confesso que não botei muita fé naquele papo, porque ela tinha acabado de me conhecer, e eu estava vivendo uma vida toda errada... Mas lendo seu depoimento, me lembrei de algo que ela disse e que eu fiz várias vezes... Ela disse: Se você não sabe como falar com Deus, ouça uma música evangélica e cante essa música, porque ela chegará até Deus como uma oração. Muitas vezes eu ouvi e cantei músicas gospel, e mesmo sem compreender o sentido das letras, eu creio que elas chegaram ao Senhor como uma verdadeira oração.
    Muito bom recordar disso! Obrigada pelo comentário.

    Bom fim de semana e que Deus realize grandes feitos nesta tua caminhada e se revele cada vez mais a ti!

    Abraço!

    (:

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desse louvor, diz muito do que tenho passado ultimamente e sempre que escuto, o Senhor vem para me acalmar, me fortalecer. Realmente como uma oração, já que tantas vezes é tão dificil encontrar as palavras para colocar diante de Deus.

    http://www.youtube.com/watch?v=1lDV6_umm3Q&feature=related

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir