sábado, 17 de agosto de 2013

Você é tudo que eu preciso...

Eu tenho você, e você é tudo que eu preciso soberano Deus!

Eu sou grata ao teu amor e cuidado quando percebo em mim, coisas que te desagradam, e quando a tua graça e amor me tocam e me ensinam... Então já não sou mais quem eu era, e prossigo o Novo e Vivo caminho.

Eu não sei andar por outro caminho, a não ser pelo caminho estreito, onde a porta também é estreita e poucos são os que nos acertamos com ela... Obrigada Senhor! Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.” Mateus 7: 13-14

Eu tenho as palavras, você tem meu coração, minha vida e tudo que sou em tuas mãos... E eu não me canso de ser tua!

Caminhar por entre o vento, espinhos, cansaço, calor, dores e a satisfação eterna de não ser desse lugar... Minha pátria é onde tu me esperas e onde és adorado incessantemente: O céu! Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.” Filipenses 3: 20-21

Eu não quero ser vencida pelo temperamento que incita tudo aquilo que não vem de ti... Muda-me, transforma-me e torna-me parecida com teu filho.
A tua presença é tudo que a alma mais aflita anseia, e se não for através de ti, não há paz.

Enquanto rumores de guerras ressoam de vários lugares do mundo, eu clamo a ti: levanta a tua igreja, a tua noiva para levar as boas novas do evangelho pelas nações, e trazer salvação para os que perecem.

Eu olhei pela janela e vi um dia raiando, nascendo com ele misericórdias sem fim, mas também o juízo, que jamais poderá ser esquecido e que isso nos impulsione a levar a tua salvação através de Jesus Cristo para toda criatura!

Quando as palavras me faltam eu me alegro, porque tu és o Verbo vivo que desceu do céu e me tornou digna de ser chamada filha do Deus Todo-Poderoso. E eu não merecia tamanho amor, tamanha entrega e doação. No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.” João 1: 1-3

Na tua cruz eu encontrei o que não sou, e aquilo que não mais quero ser. Através dela eu pude compreender quem tu me criaste para ser.

Quando encontro meu riso e minha alegria em ti, a vida faz mais sentido. Quando a dor e a tristeza invadem meu dia, eu bem sei que estás comigo; e sejam como forem os meus dias, a vida só faz sentido, porque tu és o Grande Eu Sou, e todas as coisas estão sujeitas à tua Soberania!

Que a minha vida te exalte, que em tudo que eu fizer seja revelado quem tu és... E quando as vozes ao meu redor quiserem me confundir com coisas que não fazem parte do teu reino, que tu sendo um comigo por amor, sejas também o meu guia, meu caminho perfeito. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14:6

Tu és meu amigo, meu consolador, minha travessia segura pelas tempestades da vida!

O teu bom perfume, alegra minha vida, trás cor para os dias mais cinzentos e mesmo que toda poesia acabe, tu continuas sendo Deus e em ti me refúgio!

Mesmo que toda canção se cale, que os frutos estejam escassos, que o sol não torne a brilhar como antes, que as pessoas não sejam da forma que eu imaginei que fossem, e mesmo que eu mesma venha a mudar... Tu és e sempre serás o mesmo, tu és eterno, não há começo e não há fim: Tu simplesmente És o meu Deus, exaltado e glorificado entre os povos, tribos e nações!

Tu mereces tudo que temos e somos e por esse motivo não desejo outra coisa que não seja a ti!

Contigo eu tenho aprendido a ser grata, inclusive pela clareza de saber que existem muitas coisas das quais, definitivamente eu não preciso! Eu fui encontrada por teu Amor, e a minha vontade agora é fazer a tua vontade dia após dia... “Senhor, o meu coração não é arrogante, e os meus olhos não veem com soberba. Não há em meu ser pretensão de explicar todos os mistérios. De fato, acalmei e aquietei os meus sentimentos. Como uma criança satisfeita está para sua mãe, assim a minha alma está para todo o meu ser. Israel, deposita toda a tua fé no Senhor. Espera tranquilo e confiante, desde agora e para sempre.” Salmos 131:1-3

Vejo-me completa em teu amor, e me lanço todos os dias no trazer glória ao teu nome, sem medo das consequências, uma vez que tu tens tudo em tuas mãos, o tempo, o espaço e a minha vida...

Não sei muito sobre o meu amanhã, mas importa é que tu o sabes e tens todos os meus dias em tuas mãos, desde o ventre da minha mãe: “Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles!” Salmos 139: 16-17

Mesmo quando as nuvens de questionamentos e preocupações rondam a minha cabeça tentando me trazer medo e insegurança, eu clamo à ti e tu vens me socorrer com a ternura e mansidão da confiança que teu Espírito faz brotar em mim: “Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.” Salmos 91:1-2

Eu nunca mais estive só, desde o dia que decide entregar à minha vida em tuas mãos... Como é bom viver na tua companhia, meu amigo, meu Pai, meu Deus, meu Amor!

Prossigo caminhando contigo, e mesmo não vendo e não sabendo muito sobre o meu futuro, confio que tu sabes onde é o melhor lugar para mim, então seguro forte em tua mão e te sinto sussurrar baixinho: “Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei.” Isaías 41:13 

Amém!

Aida Priscila :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário