sábado, 2 de outubro de 2010

Propósito do blog...

        09:56hs da manhã... A chuva escorre lá fora tão lenta como meus dias de paz. No PC uma banda chamada palavrantiga e uma canção que ressoa como uma prece contemporânea e sincera. É tão certo e eterno o amor que Deus  derrama em meu coração por ele, que tudo que era cinza toma formas multi coloridas, como a sua graça que é multiforme.
        Há mais de um ano trilhando um caminho de paz e de veracidade, há 28 anos e 11 meses e alguns dias vivendo nesta terra onde provei de quase tudo que ela tem para oferecer, ou de tudo que nos traz uma falsa paz, uma falsa graça, uma falsa sinceridade muitas vezes crônica e infame, que ao invés de nos tornar livres, nos aprisiona nas amarras de um lugar escuro, frio, inconstante e algoz. 
Liberta pela graça, pelo amor incondicional de um Deus que tudo criou, de um Deus que tudo formou, de um Deus que nos deu seu único filho para que crêssemos nele e pudéssemos alcançar a vida eterna.
       Um Deus tão sublime, tão desprovido de julgar o homem até que ele o alcance, e o redima, e o faça ver os seus erros na cruz de Jesus Cristo seu filho, e o faça provar e se prostrar ao seu amor, ao seu coração... Um Deus que exulta um perfume tão doce, tão amadeirado, tão perfeito que nenhuma fragrância seria capaz de descrevê-lo... Tão pouco com minhas palavras soltas no ar. Um Deus que limpa, encoraja, esquadrinha, rompe barreiras, entra como um gentleman no coração daqueles que estão dispostos a deixá-lo habitar e torna limpo todos os aposentos desse lugar. Trazendo juízo, justiça e arrependimento do pecado.
        Um Deus que me tirou de um lugar escuro, cheio de luzes artificiais, que enganam até os olhos dos homens que se julgam coerentes, justos, amáveis, movidos de compaixão pelo próximo, que não roubam, não ferem ninguém e que alegam que por serem assim, são dignos de alcançar um lugar ao sol... no céu... Homens que se julgam dignos, mas que não se permitem ver além do que os olhos possam ver... Um Deus que quando encontra um coração disposto a deixá-lo habitar pode fazer infinitamente mais. Um Deus que me libertou de mim mesma, que aniquilou as minhas razões, motivos e canções. Um Deus que a cada dia me faz provar de uma graça sublime, indescritível (embora meu desejo seja cada vez mais descrevê-la e torná-la publica diante dos homens), inimaginável e maravilhosa. Um Deus que dia após dia me convence do seu amor, de seu cuidado, de seu carinho, de sua graça, de sua importância e de sua realeza em minha vida...
        É desse Deus, e do que o seu Espírito Santo tem feito em minha vida, que me proponho a alimentar esse blog. Com minhas palavras, minha forma simples de escrever e uma imensa vontade de tornar notável e conhecido o nome, o amor, a graça, a transformação que Jesus Cristo trouxe para a minha existência.
       Chamo-me Aida Priscila, tenho 28 anos, sou Administradora, apaixonada por vendas, inserida no meio comercial, arrisco composições e canções no violão, tenho me entregado diariamente a esse Deus e ele tem feito tudo novo em meus dias...

Aida Priscila ( :

Nenhum comentário:

Postar um comentário