domingo, 12 de dezembro de 2010

BENDIZE, Ó MINHA ALMA AO SENHOR!

As eiras se enchem de trigo, os lagares transbordam de vinho e de óleo...
Abundância de dias e fim do devorador.
Mergulhar nas águas tranqüilas é muito bom;
Encontrar abrigo e aconchego melhor ainda.

Um Deus que zela e cuida de seu povo, quando esse o busca e o adora de todo coração.
Coração curado e cheio de refrigério.
Segurança no vale da sombra e da morte;
Um banquete preparado na presença dos inimigos.

Unge minha cabeça com óleo e o meu cálice transborda!
A misericórdia e a bondade do grande EU SOU;
A companhia e a graça de um Deus maravilhoso, único e digno de honra e glória!
Cuidado e amor incondicional...

Aprendendo o segredo do apóstolo Paulo:
“Sei o que é estar necessitado e sei também o que é ter mais do que é preciso.
Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação!” Filipenses 4: 12-13

Não há motivos para temer...

Então: Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome.” Salmos 103:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário