quinta-feira, 25 de maio de 2017

Tão lindo é Te ver...


Tão lindo é Te ver quando a vista não Te alcança. Tão belo é sentir que estás aqui, mesmo quando tudo ao contrário tenta sussurrar aos meus ouvidos que estás distante...

Os nãos e os sins pertencem à Ti, ainda que sejam outros que os digam para mim. Por que até onde sei e onde a Tua Palavra me revela, És Aquele que tudo governa, então, a alma pode se aquietar e repousar tranquila nos pastos verdejantes, enquanto a água viva jorra para a vida eterna!

Tens vencido tudo, e a minha incredulidade derrotada diante de Ti, é a maior prova de que vives!

És o bem, és a esperança e tens flores nas mãos, quando todos carregam espinhos... Não há felicidade sem Ti, e quem acredita no contrário, é porque padece de Amor real e verdadeiro, que só pode ser encontrado em Ti.

Se palavras faltassem, mas elas hoje me sobram. Na porta do meu coração, ouço o toc toc de Tuas mãos, enquanto preparo o jantar e a mesa, e sigo feliz, por teres-me alertado, que precisavas entrar e sentar... A casa é Tua, sempre foi!

Do Teu Amor carrego o afeto, o afago que sempre me curou... Sempre tem curado! Como é bom, ser tratada por Ti, e desafiada a continuar a caminhada sem ver na maior parte do tempo...

Felizes são aqueles que não viram... Felizes são os que Te pertencem, pela fé que derramasse em nosso peito!

Toda poesia, flores e alegria, são provenientes de Tua graça e misericórdia... Toda busca contrária a tua essência, é perda de tempo, é perder a própria vida... É lamento e eterna solidão!

Tu tomas as minhas mãos, mesmo quando não Te vejo, e nas muitas vezes que nada entendo, aquietas o meu coração na certeza de que, de Ti vem sempre a melhor resposta!

És o dono do tempo, e todo lamento se desfaz, quando apropriadamente, retiras o medo, e iluminas os mais densos momentos de trevas, porque quando chegas, nada pode permanecer sem ser visto, notado, ou algo mais.

És Luz, e eu aprendi a enxergar, desde que passei a Te pertencer... 

Aida Priscila :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário