sábado, 27 de maio de 2017

Tiro os meus olhos de mim...


Tiro os meus olhos de mim, e contemplo a Tua cruz... Percebo o teu amor, e a intensidade do teres me amado mais do que muitos amores seriam capazes, em uma vida inteira!

Como é doce Te pertencer e prosseguir em Te conhecer! Como é lindo, belo e maravilhoso o Teu amor por mim, aquela que não é digna de tamanha entrega...

E o que seria de mim, e onde eu estaria nesse exato momento, não fosse a Tua maravilhosa graça, Amado meu?

És meu olhar mais sereno, a Verdade mais concreta e perfeita, a Pessoa pela qual todos os meus desejos são derramados, congruentemente entrelaçados com laços de amor eterno e devoção.

Eu não poderia pertencer a mais nenhum outro. E para onde eu poderia ousar seguir, se não há mais para onde voltar, desde que diligentemente arrebatasses todo o meu ser e o meu coração?

Teu zelo e cuidado me surpreendem a cada novo amanhecer... Não mais medo, não mais insegurança, não mais mentiras e meias verdades. Tu és o Grande Eu Sou e eu, Tua criatura, feitura de Tuas mãos, envolvida até os ossos, pela leveza de Te pertencer!

O que eu poderia querer mais, ansiar mais, desejar mais, se em Ti sou o que eu fui criada para ser e tenho tudo que necessito para essa vida e para a vida eterna também?

Tu és meu autêntico e verdadeiro amigo, aquele que sussurra palavras de amor, bondade e graça, mesmo quando a indiferença daqueles que me rodeiam, tenta me ferir.

Em Ti, há paz, consolo, conforto, amor e todas as riquezas e sabedorias repousam em Tuas mãos... E eu suavemente, aquieto a minha alma, me aconchego em Teu abraço e deposito todos os meus segredos, anseios e desejos, no melhor lugar onde eles poderiam repousar. 

E Tu me amas, como nenhum outro amor... E nada do que eu faça, sinta, ou pense, seria capaz de destruir esse perfeito amor!

Em Ti meu ser, em Ti minha vida, em Ti meus desejos mais secretos, em Ti tudo que já visses, tudo que Tens visto e tudo o que verás... Tudo que ainda me farás ser para Honra e Glória do Teu Santo Nome.

Em Ti, todas as estrelas foram feitas, em Ti o universo se formou, e diante de toda grandeza, das obras de Tuas mãos, ainda investes tempo me amando...

Tu me conheces, e és dono da minha carne e da minha alma... Tu me encontrou, quando eu não procurava por Ti!

Tu conheces todos os detalhes da minha vida, e ainda assim, continuas a me amar...

Tu sabes onde eu errei, onde erro, onde irei errar, e ainda assim, me pusestes como selo em teu belo coração...

Graça, Honra, Amor, Perdão e o doce perfume de uma manhã que anunciou a morte vencida, dando inicio a minha nova vida!

Somente Tu... Quanto mais te pertenço, mais eu quero te pertencer!

Solus Christus!


Aida Priscila :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário