quarta-feira, 24 de maio de 2017

Tens me dado a Tua força.


Tens me dado a Tua força, quando o caminho é duro, frio e estreito por demais...

Eu abro os olhos diariamente imersa a Tua misericórdia, bondade e graça, e nada faz mais sentido que Te pertencer e se perder no conhecimento de quem Tu és e o que significas para mim!

Tudo perde a cor e o brilho, quando não estas, e se não podes comungar com as escolhas más, que tentam me seduzir e me cercar, eu prefiro permanecer em Ti do que em qualquer outro prazer efêmero...

Eu rasguei a voz e o coração, eu te mostrei tudo que sou, na imaturidade de pensar que já não sabias disso tudo, antes mesmo de eu nascer... oh, quanta sabedoria e conhecimento repousam em Ti, Amado meu!

Tens sido meu guia quando o barco parece estar se perdendo nas fortes ondas do mar... Mas tens o itinerário perfeito em Tuas mãos, não posso temer.

E eu estou, onde queres que eu esteja nesse momento, e em um próximo passo, faras com que tudo faça sentido, enquanto me movo para um outro povo, uma nova nação, onde já estás, mesmo antes de eu pensar em chegar.

Há mistérios em Teus feitos, há leveza em Teu toque e em Tuas mãos... e Tu tocas como a nenhum outro, e Tu amas como ninguém seria capaz de amar, e apesar de quem sou diante os Teus atributos visíveis e invisíveis, Tua graça repousa sobre mim!

Estou para sempre atada a esse amor, que me escolheu e me escondeu em Si mesmo, antes mesmo da fundação do mundo... estou suspensa em uma atmosfera de paz, gozo e mansidão, e é sempre assim, quando mantenho os meus olhos fitos em Ti.

Tome meu tudo, tens o meu tudo, Tu és tudo que preciso e que ninguém mais pode me dar... Dissestes que sou Tua para todo o sempre e que sendo assim, és meu eternamente também!

Marcaste-me nas palmas das Tuas mãos e ainda que me falte a licença poética, ou todas as expressões para descrever como meu interior se sente quando me sinto tão profundamente Tua, não há nada que possa fazer isso mudar... E nisso repousa a minha paz!

Aqui, ou em qualquer outro lugar, me tens por completo, imersa em amor, profundamente grata, rendida como nunca antes, deliberadamente consciente de que a influência do Teu amor sobre mim, capturou todas as minhas vontades e desejos...

Não existe um caminho de volta, quando és Tu quem guias os meus passos e quem possui o meu coração, intelecto e forças em Tuas mãos.

Sola Gratia!

Aida Priscila :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário